A Residência Multiprofissional em Harmonização Facial e Corporal do CETO é um programa que oferece um currículo prático e abrangente para profissionais interessados em se especializar nas áreas de estética corporal, facial e capilar. Durante os 8 meses de duração do curso, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em tópicos como preenchimento facial, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, ozonioterapia e muito mais. O programa é ministrado por professores renomados e experientes, que trazem conhecimento de ponta e casos reais para enriquecer as habilidades dos alunos. Além disso, o curso enfatiza a prática clínica, permitindo que os participantes trabalhem com pacientes-modelos ao longo do curso para adquirir uma ampla experiência prática. Com horários flexíveis, as aulas ocorrem um final de semana por mês, permitindo que os alunos continuem suas atividades enquanto se capacitam. Ao concluir o curso, os participantes estarão preparados para atuar nesse mercado em crescimento, com habilidades aprimoradas na aplicação de procedimentos injetáveis e no uso de tecnologias de ultrassom microfocado e macrofocado, além do conhecimento sobre produtos cosméticos de alta qualidade.



Conteúdo do curso

Módulos • Disciplinas
Toxina Botulínica
Preenchimento facial.
Fios de PDO;
Bioestimuladores de colágeno.
Tratamento de intercorrências na harmonização.
Intradermoterapia facial e corporal.
Análise facial visagista na harmonização facial.
Anatomia da beleza, aplicada a harmonização facial
Ultrasom Microfocado
Ozonioterapia para fins estéticos e terapêuticos.
Pellings químicos.
Fisiologia Hormonal.
Reposição hormonal e suplementação na estética.
Clinica Prática
Vantagens
icon
Vantagens de investir no mercado de harmonização

1. Crescimento profissional: Ter uma carreira promissora e o seu trabalho reconhecido é um dos seus objetivos, não é mesmo? Mas para isso é fundamental estar atento sobre as novidades na sua área de atuação. Hoje, a harmonização é um setor que pode oportunizar esse crescimento profissional tão desejado por você. 2.Oportunidade de trabalhar com diversos procedimentos em somente uma especialidade: Botox,preenchedores,fios de PDO, enzimas para gordura entre outros. 3. Retorno de investimento a médio e curto prazo: A harmonização requer alguns investimentos em produtos, porém não exige adquirir equipamentos de alto custo. E a vantagem está exatamente em ter um retorno financeiro do que foi gasto em médio e curto prazo, conforme a procura dos seus pacientes pelos procedimentos.

Sobre

Ao optar pela Residência em Harmonização Facial e Corporal no CETO, você estará investindo em seu futuro profissional. Com um currículo prático e abrangente, nós o capacitamos para se destacar em um mercado em crescimento, preparando-o para os desafios e oportunidades dessa área.

Objetivos

O Curso de Residência em Harmonização Facial e Corporal tem como principal objetivo capacitar profissionais para atuar de forma especializada nas áreas de estética corporal, facial e capilar. Este programa enfatiza o aprimoramento da habilidade na aplicação de procedimentos injetáveis, a utilização de tecnologias de ultrassom microfocado e macrofocado, além do conhecimento sobre produtos cosméticos de alta qualidade. Os alunos terão a oportunidade de adquirir uma ampla experiência prática, trabalhando com pacientes-modelos ao longo do curso.

Critérios para seleção do candidato

Ser portador de Diploma de Nível Superior em umas das graduações descritas no público alvo.

Público Alvo

- Médicos;
- Biólogos;
- Biomédicos;
- Ciurgiões Dentitas;
- Enfermeiros;
- Farmacêuticos;
- Fisioterapeutas;
- Médicos;
- Esteticistas de Nível Superior.

Diferenciais

**Professores renomados:** Nossos professores são atuantes no campo da harmonização facial e corporal, trazendo conhecimento de ponta e cases reais para enriquecer suas habilidades.

**Experiência prática:** Nosso enfoque na prática clínica garante que você se sinta preparado para atuar no mundo real assim que concluir o curso.

**Tradição e experiência:** Com 26 anos de formação profissional, somos reconhecidos pela qualidade e comprometimento.

**Horários flexíveis:** Nossas aulas ocorrem em um final de semana por mês, permitindo que você continue suas atividades enquanto se capacita.

Pré-requisitos

Ter concluido curso superior num desses cursos
-Médicos;
- Biólogos;
- Biomédicos;
- Ciurgiões Dentitas;
- Enfermeiros;
- Farmacêuticos;
- Fisioterapeutas;
- Esteticistas de Nível Superior.

FAQ
O que é residência em harmonização?

A Residência em Harmonização oferece aos profissionais de saúde uma oportunidade de se graduarem por meio de um programa minucioso de técnicas avançadas de Harmonização Facial e corporal de forma prática quanto teórica.

O que é harmonização facial e corporal?

O termo é usado para definir um conjunto de procedimentos combinados e realizados com o objetivo de buscar harmonia estética do corpo com redução da flacidez, gordura localizada, celulite e estrias, além de melhorar o contorno corporal. Sempre com foco no equilíbrio.

Tenha um polo em sua cidade do CETO Nordeste!