"Advanced Clinical Practice" (Prática Clínica Avançada) refere-se a um nível elevado de competência e habilidades na prática clínica em áreas de saúde, geralmente além do nível básico. Isso envolve profissionais de saúde, como enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, entre outros, que adquiriram conhecimentos avançados e experiência clínica em suas áreas de atuação.



Conteúdo do curso

Módulos • Disciplinas
Módulo Único - Procedimentos
Ozônioterapia - ACP


Toxina Botulínica - ACP


Bioestimuladores de Colágeno - ACP


PRP e PRF - ACP


Preenchimentos Faciais - ACP


Pellings Químicos - ACP


Fios de PDO - ACP


Intradermoterapia - ACP


Ultrassom Microfocado - ACP


Objetivos

O Objetivo do Advanced Clinical Pratice, em harmonização facial é possibilitar aos alunos o planejamento clínico cronológico e eficiente, obtendo o melhor resultado em cada técnica, assim respeitando o tempo biológico necessário entre cada procedimento, além do tempo ideal para que o aluno absorva as informações e tire todas as suas dúvidas ao longo do curso. Obtendo assim, um refinamento das técnicas básicas e avançadas apresentadas.

Critérios para seleção do candidato

- Ser portador de Diploma de Nível Superior em umas das graduações descritas no público alvo
- Profissionais da área da saúde foram habilitados pelos conselhos de classe para trabalhar com harmonização.

Público Alvo

- Médicos;
- Biólogos com habilitação em estetica;
- Biomédicos com habilitação em estética;
- Ciurgiões Dentitas;
- Enfermeiros com habilitação em estética;
- Farmacêuticos com habilitação em estética;
- Fisioterapeutas com habilitação em estética;
- Esteticistas de Nível Superior com habilitação em estética.

Diferenciais

O CETO - Centro de Ensino é uma instituição que oferece Cursos Técnicos, Cursos Profissionalizantes e Cursos de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional nas áreas de saúde, gestão e segurança do trabalho. Nossa Escola se destaca por sua trajetória de sucesso na área da Educação Profissional. Nossos Cursos são uma ótima opção para quem busca uma formação rápida, prática e reconhecida pelo mercado de trabalho.

Ao fazer um Curso no CETO, você terá os seguintes diferenciais:

- **Qualidade de ensino**: O CETO conta com uma equipe de professores qualificados e experientes, que aliam a teoria à prática em suas aulas. Além disso, o CETO possui uma infraestrutura moderna e equipada, com laboratórios, biblioteca e salas climatizadas.
- **Flexibilidade de horários**: O CETO oferece Cursos na modalidade presencial, com horários variados, para que você possa escolher o que melhor se adapta à sua rotina.
- **Certificação reconhecida**: O CETO é credenciado pelo MEC e pelo Conselho Estadual de Educação da Paraíba, o que garante a validade dos seus diplomas em todo o território nacional. Além disso, o CETO possui parcerias com diversas empresas e instituições, que facilitam a inserção dos seus alunos no mercado de trabalho.
- **Tradição e experiência**: O CETO foi fundado em 1997 e desde então vem formando, qualificando e entregando para o Mercado de Trabalho profissionais altamente capacitados. Ao longo de sua história, o CETO já formou e certificou mais de 10 mil alunos, que hoje atuam em diversas áreas e setores.
- **Preço acessível**: O CETO oferece Cursos com valores que cabem no seu bolso. Você também pode contar com descontos especiais, bolsas de estudo e financiamentos estudantis para facilitar o seu pagamento.

Esses são alguns dos motivos pelos quais fazer um Curso no CETO é uma excelente escolha para quem quer se qualificar profissionalmente e conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

Pré-requisitos

- Ser portador de Diploma de Nível Superior em umas das graduações descritas no público alvo.
- Profissionais da área da saúde foram habilitados pelos conselhos de classe para trabalhar com harmonização.

Tenha um polo em sua cidade do CETO Nordeste!